Assuntos pessoais devem ser tratados diretamente com a outra parte. Uma reunião deve servir, tão somente, para nela se tratar assuntos relacionados à equipe, aos processos e à organização. A não ser, é claro, que a reunião seja agendada, previamente, para a lavagem de roupa...!
Este blog tem como objetivo descrever sobre assuntos relacionados a Gestão de Pessoas e analisar as diversas práticas adotadas pelo RH. Este trabalho é orientado pela Professora Fernanda Machado Freitas e administrado por alunos da disciplina Gestão do Trabalho Humano em Organizações II do curso de Administração da Universidade Federal de Viçosa - Campus Rio Paranaíba.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Que tal uma reunião?
Quando se trata deste assunto a quem goste e se disponibilize sempre que há uma reunião, porém existem aquelas pessoas que nem gostam de ouvir sobre o assunto. Reuniões são necessárias sim, até porque o planejamento, a implementação e a avaliação das ações organizacionais são imprescindíveis em qualquer negócio. Reuniões são importantes, mas precisam ser planejadas, com horário certo para começar e com o mínimo de planejamento do tempo de sua duração. Os assuntos precisam ser agendados e apresentados com clareza, precisão e concisão, como bem gostava de registrar o saudoso mestre, Prof. Celso Simões Caldeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário