Este blog tem como objetivo descrever sobre assuntos relacionados a Gestão de Pessoas e analisar as diversas práticas adotadas pelo RH. Este trabalho é orientado pela Professora Fernanda Machado Freitas e administrado por alunos da disciplina Gestão do Trabalho Humano em Organizações II do curso de Administração da Universidade Federal de Viçosa - Campus Rio Paranaíba.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Competência
Ter competência para desempenhar todas as tarefas não é para todos. Algumas pessoas entendem de maneira bem estranha o que foi passado e por isso fazem o serviço todo errado, depois ainda falam:
Funcionário: "Não deu certo senhor."
Chefe: "Mas você fez tudo conforme as instruções?"
Funcionário: "Sim senhor, fiz tudo do jeito que me foi passado."
Entender o que foi passado é importante para desempenhar as tarefas corretamente.
Leia mais sobre o assunto : Competência no trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário